Obra em rede de drenagem modifica trânsito no Poço

28/07/2023 14:43

A- A+

Assessoria

compartilhar:

Neste domingo (30), a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), fará uma interdição no cruzamento das rua Salvador Calmon e Jornalista Jaime de Amorim Miranda, no bairro do Poço, para realizar ações de manutenção e limpeza na rede de drenagem. A obra iniciará a partir das 7 horas e seguirá até final da tarde. 

A intervenção será realizada após os técnicos da Infraestrutura identificarem que cerca de oito metros de tubulação do sistema de drenagem estão totalmente deteriorados e oferecendo risco a quem transita pela região. 

Durante os serviços, as equipes técnicas vão executar a limpeza e reconstrução do trecho da rede. Ao fim da intervenção, a Seminfra realizará o serviço de recapeamento do trecho que passará por obras. 

Ainda durante o período de trabalho, a região que receberá as intervenções contará com isolamento e sinalização do local, atendendo assim, a todos os protocolos de segurança operacional.

Mudanças no trânsito

Devido à realização da obra, o cruzamento das ruas Ignácio Calmon e 27 de abril, na esquina do bar do Roberto Ladrão, será interditado.

Com a intervenção, quem vier da Rua João Omena de Andrade, sentido Ladeira Geraldo Melo, deverá seguir em frente até a Avenida Cid Scala, passar por baixo do viaduto do Poço e seguir sentido Farol. 

Já quem estiver no sentido oposto, não vai poder entrar na Rua Ignácio Calmon. Os condutores deverão seguir em frente pela Rua Pedro Paulino, acessar a Avenida Walter Ananias, e continuar com o trajeto normal.

As linhas de ônibus que circulam na região seguirão o mesmo trajeto. Agentes farão rondas no local para checar as sinalizações de obras e garantir segurança viária.

Primeira Edição © 2011