seta

277 postagens no blog

Aninha Monteiro a primeira colunista alagoana a ter seu site www.tudoqueha.com.br,1996. Uma das mais premiadas no Brasil , por sua simplicidade e autenticidade. Hoje escreve em 4 revistas(duas nacionais) duas locais, 2 jornais,blogues e FM. Diretora Nordeste Abramecom,(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e Mídia Eletrônica) e a mais nova Relações Publicas da federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos)

Em clima Junino Zeze di Camargo beija muito

20/06/2018 10:03

Na segunda noite do São Joao de Petrolina neste sabdo (16) Zeze di Camargo beijou muito sua amada Graciele Lacerda no camarim da festa. O show que aconteceu no Pátio de Eventos Ana das Carrancas contou também com shows de Targino Gondim, Magníficos,

Tayrone.

Na vila São Francisco uma vila cenografica para os festejos juninos montado na festa a bailariaria e apresentadora fitness Fernanda Davila  que se vestiu a carater também degustou as iguarias juninas e se arriscou aprender a tocar o principal instrumento o Arcodeon ficou encantada com a cidade cenografica.

 

-------------------------

 

 

 

Segunda noite do São João de Petrolina teve forró, sofrência e sertanejo de Zezé Di Camargo e Luciano

 

O fim de semana começou com uma mistura de ritmos e muita emoção no ‘Melhor e mais forte São João do Brasil’. No Pátio Ana das Carrancas, milhares de petrolinenses tiveram uma noite inesquecível marcada por ritmos musicais que foram do autêntico forró, à sofrência e ao sertanejo romântico de Zezé Di Camargo e Luciano que encantou o público.

 

O arraiá  de Petrolina começou cedo e dançante: por volta das 19h o cantor Césio Tenório abriu as apresentações e aqueceu o público com um repertório diversificado que fez todo mundo dançar no Pátio Ana das Carrancas. Logo após, foi a vez do sanfoneiro Targino Gondim subir ao palco e trazer o clima junino com o autêntico forró e sua sanfona que encanta os corações nordestinos. A noite também foi de recordação para os corações forrozeiros que foram embalados com as canções antigas da banda Magníficos.

 

Por volta da meia noite, a atração mais aguardada do evento subiu ao palco: Zezé Di Camargo & Luciano fizeram uma apresentação histórica com duas horas de muito romantismo e emoção. Alternando clássicos como ‘Pão de Mel’ e ‘No dia em que eu saí de casa’, a dupla fez milhares de petrolinenses cantar os grandes sucessos dos irmãos.

 

Antes de encerrar o show, uma surpresa levou uma dose extra de emoção ao Pátio Ana das Carrancas: o pequeno Paulo Henrique, de apenas 14 anos, cantou ao lado dos ídolos e despertou o sentimento dos artistas e do público que o aplaudia com alvoroço.

 

Visivelmente emocionado com a voz de Paulo Henrique, Zezé rasgou elogios ao garoto que veio de Curaçá (BA) para cantar ao lado dos ídolos. “Nós lançamos essa música em 1994, quando ele (Paulo) ainda nem era nascido e vê-lo cantando assim, com tamanha competência, só nos dá alegria. Isso é presente de Deus mesmo. Eu tenho certeza que ainda vamos ver você brilhar muito nos palcos da vida”, disse o sertanejo.

 

Depois da overdose de romantismo, foi a vez de Tayrone Cigano encerrar a noite  com muita sofrência. O público apaixonado não perdeu tempo e cantou todas as canções de um dos artistas-símbolo do estilo. O ‘Melhor e mais forte São João do Brasil’ segue neste domingo (17), a partir das 19h, com apresentações de Cléber e Cauan; Gabriel Diniz; Márcia Fellipe; Léo Magalhaes e artista da casa, Fabiana Santiago.

FRED PONTES  

seta

Programação do Dia dos Namorados no Palato

07/06/2018 12:03

Programação do Dia dos Namorados no Palato

 

Para o tradicional jantar do Dia dos Namorados, em 12 de junho, o restaurante Palato Café com unidade na Ponta Verde e no Farol, preparou um menu especial completo para o casal. O menu estará disponível para jantar e almoço, incluindo entrada, dois pratos principais, duas sobremesas e uma garrafa de vinho.

 

Dentre as opções do cardápio estão: risoto de camarão, filé bolonha, tilápia grelhada com farofa de camarão e brasato de costela! Para acompanhar o jantar, o Palato selecionou duas opções de vinhos especialmente para a data: Finca Agostino Inicio Malbec e Funckenhausen Eulen Chardonnay. O menu especial Dia dos Namorados serve o casal por R$169,00.

 

Buquê de flores

Nos dias 10, 11 e 12 de junho, as lojas do Palato na Ponta Verde e no Farol estarão com serviço especial de montagem de buquês. Os apaixonados escolhem as rosas e a equipe do Palato Garden prepara o buquê com seis, dez ou doze rosas, a partir de R$ 54,90.


 

Serviços:

 

Evento: Menu Especial Dia dos Namorados

Local: Palato Café - Ponta Verde e Farol

Data: 12 de junho

Horário: a partir das 12h

 

Ação: Buquê de flores

Local: Palato Garden - Ponta Verde e Farol

Data: 10, 11 e 12 de junho

Horário: das 9h às 22h

Assessorando Maria Luiza

seta

Feijoada By Harold Arapiraca . é hoje !

02/06/2018 08:58

 Vamos nos encontrar na 19ª Feijiada by Harold no Jardins Perucaba a partir do meio dia, vai ser Tudoquehá ! Beijo da Aninha Monteiro

seta

Agenda Maceio Shopping

29/05/2018 14:05

Últimos dias - Vacinação contra Influenza

Até a próxima sexta (dia 1 de Junho), o Maceió Shopping  conta com um posto volante da Campanha de Vacinação contra a Influenza. O atendimento ao público é realizado no horário de 10 até 21h, em frente a Le Biscuit.

Estão inseridos no grupo prioritário pessoas a partir 60 anos de idade, crianças de seis meses e menores de cinco anos de idade, gestantes em qualquer idade gestacional, povos indígenas, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas, a população privada de liberdade e os funcionários do Sistema Prisional. Além desses, precisam apresentar documentação para comprovar a sua condição e também estão no grupo as puérperas até 45 dias após o parto, trabalhadores da saúde, professores das escolas públicas e privadas, os portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais.

 

 

 

Centro Médico Maceió Shopping

Além de ser o centro de compras mais tradicional da cidade e local estratégico para quem busca serviços, o Maceió Shopping também conta um moderno centro médico, com clínicas de várias especialidades. São diversos especialistas à disposição para consultar ou realizar exames, através de procedimentos atualizados e equipamentos de última geração.

Confira a lista de clínicas presentes no centro médico do Maceió Shopping:

Ocular Clínica de Oftalmologia, Cárdio, Instituto de Imagem, Crescer Clínica Infantil, Estética, Otorhinus, Cop Dente, Gastromed, Laboratório Nabuco Lopes.

 

seta

II Fórum Alagoano pela Competitividade aborda empreendedorismo, startups e varejo

21/05/2018 16:45

Inscrições gratuitas

II Fórum Alagoano pela Competitividade aborda empreendedorismo, startups e varejo

Evento trará grandes nomes nacionais e locais para discutir gestão no mundo dos negócios

Com o objetivo de debater temas relevantes para a aumento da competitividade do estado de Alagoas, com empresários locais e gestores públicos, o Movimento Alagoas Competitiva (MAC) vai promover, no próximo dia 30 de maio, a partir das 8h, a segunda edição do Fórum Alagoano pela Competitividade. O evento é gratuito e será realizado no Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Cruz das Almas, Maceió.

A programação do evento, que será realizado em formato de talk show, contará com painéis apresentados por grandes nomes locais e nacionais no mundo do empreendedorismo, startups, negócios e varejo. Entre eles: João Kepler Braga, lead partner da Bossa Nova Investimentos; Guto Ferreira, presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI); Caio Camargo, criador da Plataforma Falando de Varejo; Marcos Bardagi, diretor da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ); Vinícius Lages, diretor do Sebrae Nacional; Renata Fontan, diretora da empresa Caleidoscópio; Paulo Tenório, CEO e fundador da Trakto; e Leandro Neves, fundador e diretor da Ilha Soft.

Os painéis do II Fórum Alagoano pela Competitividade trarão os seguintes temas: ‘O Negócio por trás das Startups’, ‘Inovação Aplicada ao Varejo’, ‘Transformação Digital nas Organizações’ e ‘Pequena Empresa: Um Grande Negócio para Alagoas’.

Domingos Leão, superintendente de Conhecimento e Portfólio do MAC, destacou suas expectativas e a importância do evento, sobretudo para Alagoas, que se encontra na 24ª posição no Ranking de Competitividade dos Estados, à frente apenas do Maranhão, Amapá e Sergipe.

“O Fórum visa despertar na sociedade empresarial alagoana a importância de acompanhar a evolução tecnológica como forma de melhorar sua competitividade, no momento em que percebemos o crescimento da chamada 4ª Revolução Industrial, com reflexos não apenas na indústria, mas também no comércio e setor de serviços. Esperamos com isso despertar junto à sociedade empresarial a necessidade de buscar acompanhar essa evolução, inovando seus produtos e processos, fazendo com que assim possamos ter uma Alagoas mais competitiva nos cenários nacional e local”, pontuou Domingos Leão.

Inscrições abertas

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site: https://www.doity.com.br/ii-forum-alagoano-pela-competitividade. As vagas são limitadas.

O II Fórum Alagoano pela Competitividade é promovido pelo Movimento Alagoas Competitiva (MAC) com o patrocínio do Sebrae em Alagoas, Governo do Estado de Alagoas por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) e apoio da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea) e Braskem.

 

PROGRAMAÇÃO

CREDENCIAMENTO E WELCOME COFFEE: 8h – 8h30

8h31 – 8h50

ABERTURA
RAFAEL BRITO – Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado de Alagoas

KENNEDY CALHEIROS – Presidente do Conselho Deliberativo Sebrae Alagoas

LUIZ OTAVIO GOMES – Presidente Movimento Alagoas Competitiva (MAC)

 

08h52 às 10h48

TEMA: O NEGÓCIO POR TRÁS DAS STARTUPS

PAINELISTAS:

JOÃO KEPLER BRAGA – Lead Partner da Bossa Nova Investimentos

GUTO FERREIRA – Presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI)

SANDRO MAGALDI – Co-fundador meuSucesso.com

MODERADOR: LUIZ OTAVIO GOMES – Presidente Movimento Alagoas Competitiva (MAC)

 

10h59 às 12h46

TEMA: INOVAÇÃO APLICADA AO VAREJO

PAINELISTAS:

CAIO CAMARGO – Criador da Plataforma Falando de Varejo

FREDERICO ALECRIM – Especialista em Inovação e Varejo

PAULO TENÓRIO – CEO e fundador da Trakto

MODERADOR: MARCOS VIEIRA – Diretor Superintendente do Sebrae em Alagoas

 

12h47 às 14h19

ALMOÇO

 

14h23 às 16h17

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NAS ORGANIZAÇÕES

PAINELISTAS:

MARCOS BARDAGI – Diretor da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ)

LEANDRO NEVES – Fundador e Diretor da Ilha Soft

NOALDO DANTAS – Fundador da Noaldo Dantas Planejamento e Consultoria

MODERADOR: DOMINGOS LEÃO – Superintendente do Movimento Alagoas Competitiva (MAC)

 

16h21 às 18h18

PEQUENA EMPRESA: UM GRANDE NEGÓCIO PARA ALAGOAS

PAINELISTAS:

VINÍCIUS LAGES – Diretor do Sebrae Nacional

FABRÍCIO DOS SANTOS – Secretário do Planejamento e Gestão Pública de Alagoas

RENATA FONTAN – Diretora da empresa Caleidoscópio

MODERADOR: RONALDO MORAES – Diretor técnico do Sebrae em Alagoas

Algo Mais -Luana Nunes

seta

Primeira Edição © 2011