Empresa mineira doa 4,5 toneladas de produtos para vítimas de chuvas em Alagoas Municípios

22/07/2023 15:08

A- A+

Assessoria

compartilhar:

Um carregamento de 4,5 toneladas de produtos de limpeza chegou a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) após a campanha de ajuda humanitária feita pela Instituição para a população das cidades atingidas pelas fortes chuvas de julho.

A doação, que será entregue às famílias afetadas, veio da empresa mineira UAUIngleza, que há mais de 60 anos atua no mercado de limpeza, sendo referência em produtos inovadores e de alta performance. Com foco em qualidade e eficiência, os produtos são desenvolvidos para garantir limpeza com cuidado e segurança e vai beneficiar, milhares de pessoas que hoje lutam para se restabelecer.

Para o presidente da AMA, prefeito Hugo Wanderley, esse apoio da UAUIngleza, mostra o comprometimento da empresa com as causas sociais, mesmo fora de seu estado de origem. “Agradeço, de coração, a atitude solidária para com os municípios alagoanos. A AMA continuará a ser essa interlocutora do bem”, disse o presidente.

Um mutirão de funcionários da Associação ajudou a separar os produtos que serão distribuídos de acordo com as necessidades diagnosticadas.

Primeira Edição © 2011