Algás e Corpo de Bombeiros discutem parceria para o alinhamento de ações

19/07/2023 08:07

A- A+

Assessoria

compartilhar:

A equipe da Alagoas Gás S.A (Algás) se reuniu, na manhã desta terça-feira (18), com o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, coronel BM Jacques Wolbeck Godoy Amorim, para discutir parcerias e termos de cooperações importantes entre as instituições.

O encontro teve como objetivo estreitar a relação com o CBM/AL, visando parcerias em workshops, cooperação em eventuais intercorrências de gás e alinhamento de ações, e contou com a participação dos representantes da Gerência de Operação e Manutenção, João Gomes; da Gerência de Riscos, Estratégias e Conformidade, Roney Presbítero; e o diretor-técnico da Algás, Edison Barreto.

“Este encontro com o coronel Wolbeck marca o início de uma parceria entre a Algás e o Corpo de Bombeiros. Nesta parceria teremos a oportunidade de trocar experiências com a corporação para atuarmos em conjunto em cenários de vazamento de gás, fortalecendo nossa resposta à emergência e garantindo a segurança da população em nossa área de contenção”, diz João Gomes.

Primeira Edição © 2011