Três anos sem Luiz Carlos, três anos de muita saudade!

Esposa do empresário, fundador do Primeira Edição, deixou expressiva mensagem

25/06/2023 16:41

A- A+

Redação

compartilhar:

O 3º ano do falecimento do empresário de comunicação Luiz Carlos Barreto Goes, fundador do Primeira Edição, transcorreu na sexta-feira, 23 de junho, e foi assinalado com mensagem dirigida por sua esposa Maria Conceição Goes aos familiares e amigos. Segue a íntegra do texto transmitido através das redes sociais:

“Volto a me dirigir aos meus familiares, a você minha amiga, a você meu amigo, enfim, dirijo-me a todas as pessoas do meu convívio.

É que nesta sexta-feira, 23 de junho, o calendário assinala a passagem do terceiro ano de falecimento do nosso querido LUIZ CARLOS.

Verdade que o Tempo cicatriza feridas e suaviza a saudade, mas quem ama, quem amou, não esquece nunca, e a lembrança se transforma em companheira perene em todos os momentos ao longo da vida.

LUIZ, confiante na bondade do nosso Deus e na esperança que o Senhor Jesus Cristo nos legou, sei que você está no caminho da luz, ao lado dos justos. Por tudo que você fez de bom pela sociedade, pelos amigos e sobretudo pelos familiares.

Não cansarei jamais de lhe agradecer: obrigado pelos exemplos e pelos ensinamentos que nos iluminam e acompanham por toda vida. Graças a Deus, que um dia nos uniu, temos uma família formada nos princípios do Amor e do Respeito.

Que Deus nos abençoe a todos e assegure a você, querido LUIZ CARLOS, um lugar de luz e de amor entre os eleitos. Você fez por merecer, meu amigo de sempre!”.

Primeira Edição © 2011