Municípios são premiados pela Redesim

23/06/2023 11:27

A- A+

Assessoria

compartilhar:

O ponto alto da solenidade em comemoração aos 130 anos da Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) que aconteceu no Hotel Jatiúca, foi a realização da primeira edição da Premiação Redesim em Alagoas.

A Juceal apresentou ações do órgão em prol do ambiente de negócios alagoano ao longo dos últimos anos e, como forma de exaltar essas ações, prefeituras, empresas e entidades parceiras foram homenageadas com a entrega de 16 prêmios.

Na categoria Melhores Prefeituras em Relação à Redesim receberam a honraria as prefeituras de Cajueiro, Carneiros, Colônia Leopoldina, Delmiro Gouveia, Dois Riachos, Girau do Ponciano, Novo Lino, Pariconha e Quebrangulo.

Os 102 municípios alagoanos foram divididos em 3 grupos de acordo com sua densidade comercial. Os primeiros colocados de cada grupo foram premiados.

Grupo I

1º lugar – Cajueiro
2º lugar – Delmiro Gouveia
3º lugar – Girau do Ponciano

Grupo II

1º lugar – Quebrangulo
2º lugar – Novo Lino
3º lugar – Colônia

Grupo III

1º lugar – Carneiros
2º lugar – Pariconha
3º lugar- Dois riachos

O evento contou com a presença de autoridades estaduais e municipais, entre elas os prefeitos Ramon Camilo, de Dois Riachos, Tony de Campinhos, de Pariconha, Marcelo Lima, de Quebrangulo, Lucila Toledo, de Cajueiro e a Secretaria Adjunta de Planejamento de Delmiro Gouveia, Robéria Guedes, representando a gestora Zaine Costa.

Na categoria Melhores Clientes em Relação à Utilização do Portal Facilita Alagoas, as empresas Facility Legalizações, Legalize Fácil e Prescont.

Na categoria Entidade Destaque da Redesim a homenageada foi a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Alagoas (OAB/AL). Enquanto na categoria Empresas Essenciais para o Registro Empresarial Alagoano , a homenagem foi para  Cia. Alagoana de Empreendimentos, Fábrica Carmen Fiação e Tecelagem S/A e S A Usina Coruripe Açúcar e Álcool.

A Juceal, órgão alagoano de registro empresarial e entidade integradora da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim) em Alagoas, completou 130 anos no último dia 26 de maio.

Primeira Edição © 2011