AMA: Hugo Wanderley recebe Prêmio Paulo Freire

20/06/2023 15:37

A- A+

Assessoria

compartilhar:

O presidente da Associação dos Municípios Alagoanos, Hugo Wanderley, foi agraciado com o Prêmio Paulo Freire na noite de segunda-feira, 19, durante o XII Fórum Ordinário da Undime, em comemoração aos 30 anos da entidade.

Essa honraria é concedida a personalidades que se destacam pelo trabalho em prol do desenvolvimento e fortalecimento da educação pública nos municípios alagoanos.

Hugo Wanderley expressou seu agradecimento à presidente da Undime, Noêmia Pereira, pela homenagem e afirmou que as entidades continuarão unidas na defesa da educação.

“É uma grande honra receber esse prêmio da UNDIME, que desempenha um papel vital para o progresso da educação em nossas cidades, além de oferecer um serviço de excelência ao capacitar e orientar todos aqueles envolvidos na área educacional”, afirmou Wanderley.

Outros premiados

O prefeito de Coruripe, Marcelo Beltrão, e o assessor técnico da AMA, Luiz Geraldo Monteiro, também foram agraciados com o Prêmio Paulo Freire. Ambos se destacam por sua atuação incisiva na defesa da educação e pelos serviços prestados à entidade.

O Fórum

O XIII Fórum Ordinário da Undime tem como tema os debates em defesa da Educação Pública inclusiva, equitativa e de qualidade social. O evento está sendo realizado no Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Maceió/AL, e se estenderá até quarta-feira, dia 21.

Primeira Edição © 2011