Inscrições para Meia Maratona Coop 2023 ainda podem ser feitas

O evento acontecerá no dia 24 de setembro, com largadas na Praça Multieventos, em Maceió, e na Praia do Francês, em Marechal Deodoro

13/06/2023 11:24

A- A+

Algo Mais

compartilhar:

Ainda dá tempo de se inscrever na Meia Maratona Coop 2023. O evento acontecerá no dia 24 de setembro e, entre as novidades deste ano, estão as modalidades de 6km e 12km, o novo percurso da modalidade meia maratona (21km), com saída da Praia do Francês, e a ampliação de vagas nas três modalidades oferecidas.

A Meia Maratona Coop 2023, lançada no início de maio pela Sicredi Expansão e Unimed Maceió, é um dos eventos esportivos mais aguardados do estado e da região Nordeste, e já está com as vagas preenchidas na modalidade de 21 km (meia maratona). Porém, ainda há vagas para as modalidades caminhada, 6km e 12km e para a Corrida Kids – esta última acontecerá no dia 23 de setembro.

“As expectativas para a Meia Maratona Coop deste ano são as melhores possíveis. Em virtude do sucesso do ano passado, nós ampliamos a oferta de vagas, para que mais atletas possam participar. A Sicredi Expansão tem muito orgulho de, junto com a Unimed Maceió, oferecer esse evento à comunidade porque, ao promover o incentivo ao esporte, destacamos a importância dos cuidados com a saúde física e mental”, salienta Edvaldo Maia Lopes, presidente da Sicredi Expansão.

Devido à alta procura por inscrições nos anos anteriores e a pedido dos corredores, a Meia Maratona Coop abriu, neste ano, 2 mil vagas. O percurso das modalidades caminhada, 6km e 12km começa e finaliza na Praça Multieventos, no bairro da Pajuçara. Já o percurso dos 21km partirá da Praia do Francês, em Marechal Deodoro, em direção à Praça Multieventos.

Todos os participantes da Meia Maratona Coop 2023 ganharão medalhas ao final do percurso. Nas modalidades de 6km e 12km, os três primeiros colocados serão premiados ainda com troféus. E, na modalidade meia maratona, os cinco primeiros colocados receberão uma premiação em dinheiro. Já todos os atletas mirins receberão um lindo troféu, pela participação.

Neste ano, a plataforma escolhida para a inscrição do evento é a Ticket Sports - também utilizada para a inscrição da Corrida Internacional de São Silvestre. Para se inscrever, ter acesso ao regulamento e a mais detalhes sobre o evento, basta acessar o site meiamaratonacoop.com.br e as redes sociais do evento.

Primeira Edição © 2011