Mãe de Marília Mendonça desabafa sobre divulgação de fotos da autópsia

Em uma série de stories no Instagram, Dona Ruth disse que buscará uma resolução para o caso na Justiça

15/04/2023 09:06

A- A+

Correio Braziliense

compartilhar:

Dona Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, usou as redes sociais nesta sexta-feira (14/4), para se pronunciar sobre o vazamento das fotos do corpo da cantora tiradas durante a autópsia no Instituto Médico Legal (IML), após morrer em um acidente aéreo em novembro de 2021.

No Instagram, Ruth fez um desabafo emocionado, ressaltando que o neto Léo, 3 anos, filho de Marília com o cantor Murílo Huff, já entende os fatos.

"Está tudo bem com a família. Apesar de o episódio ter acontecido ontem, eu não me pronunciei ontem por causa do Leozinho. Ela já entende tudo o que eu falo e também já entende quando acontece alguma coisa", afirmou Ruth.

"A família está chocada com tanta monstruosidade. Mas isso também não me surpreende", acrescentou.

Ela disse ainda que não se surpreendeu com o vazamento e que "que está faltando é lei". "O mundo não me surpreende mais... Esses monstros que fizeram isso não me surpreendem, porque eles já haviam feito outra vez. O que está faltando é lei. Está faltando justiça", se revoltou.

"Aqui não pode ser terra sem lei. Redes sociais não podem ser terra sem lei. A gente precisa que esses delinquentes paguem. Não tem outras palavra: são delinquentes que não respeitam a memória da pessoa que se foi e também não respeitam a família", continuou a mãe de Marília Mendonça.

Dona Ruht frisou também que buscará uma resolução para o caso na Justiça. "Quero deixar um recadinho para as pessoas que fizeram isso: vocês vão lembrar de mim num certo momento da sua vida. Não desejo a dor que eu passei, não. Mas, num certo momento da sua vida, você vai lembrar disso que fez... E você vai lembrar de mim", disse, agradecendo o apoio que vem recebendo.

Ele reforçou o pedido para que ninguém reproduza as fotos que foram vazadas. "Não compartilhem disso. Isso é crime. Não deem audiência para criminoso, porque você vai estar cometendo aí um crime também. E vou dizer: não compactuem com isso! O que a gente planta, a gente colhe. Por isso eu disse que ele (a pessoa que fez isso) vai lembrar de mim em algum momento", concluiu ela.

Primeira Edição © 2011