Neto pede desculpas para Tite após processo por injúria

12/04/2023 10:22

A- A+

Parceria Lance & Istoé

compartilhar:

Neto pediu desculpas para Tite após ter sido acusado de injúria pelo antigo treinador da Seleção Brasileira. O processo judicial aconteceu após comentários do apresentador do programa “Os Donos da Bola” contra o técnico após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo de 2022 para a Croácia.

No programa desta terça-feira, ao analisar se Tite poderia ser o melhor nome para assumir o Flamengo após a demissão de Vítor Pereira, o apresentador aproveitou para se desculpar. Além do pedido de perdão, Neto afirmou que o treinador acertou ao processa-lo.

– Tem problema não Tite, você ter me processado, que por sinal com razão. O que eu falei acho que 200 milhões de pessoas queriam falar. Eu peço perdão pra você de novo e não precisa tirar o processo. Que por sinal que eu já assinei o oficial de justiça ontem. O que eu fiz tá errado e pedi perdão já. E vou pedir perdão pra ele na hora do julgamento. Tá tudo certo e não tem problema nenhum – disse o apresentador.

Queixa-crime de Tite

Os advogados do antigo treinador da Seleção Brasileira entraram com processo de queixa-crime contra Neto. Na ação, eles destacaram que o ex-jogador do Corinthians chamou o cliente de “filho de uma p…”, “desgraçado”, “sem vergonha”, “burro”, “idiota”, “imbecil” e “vagabundo” ao critica-lo pela eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo de 2022.

A defesa ainda pontuou que os termos formam um “conjunto inequívoco de ofensas, qualquer que seja o contexto em que proferidas”. Em primeiro pronunciamento, Neto havia declarado que o treinador tinha o direito de processa-lo, mas afirmou que não tinha medo da Justiça. O caso tramita na 1ª Vara Criminal de São Paulo.

Primeira Edição © 2011