Apresentadora da Rede Globo sofre infarto no estúdio

10/04/2023 10:13

A- A+

Istoé

compartilhar:

A apresentadora o Bom Dia RNAnne Marjorie viveu momentos de tensão após sofrer um infarto dentro da Rede Globo no último dia 3/4.

A jornalista passou mal nas dependências dos estúdios do canal de televisão durante o seu horário de trabalho e foi conduzida às pressas para um hospital, onde passou por um procedimento cirúrgico.

Em publicação realizada no instagram, a apresentadora deu detalhes sobre os próximos passos de sua recuperação.

“A dor intensa no braço esquerdo, a respiração cada vez mais curta, dor no peito, sentimento de morte, lábios latejando, tontura, vista, escura, ânsia de vômito e, sobre tudo isso, a paz. Existia paz dentro de mim, essa paz vinha acompanhada de dever cumprido”, escreveu.

“Escrevo emocionada, acho que meu coração aguenta, né? Bom, o que me manteve serena, em paz e pronta para o que fosse, foi a certeza que fui a melhor Anne para todas as pessoas que cruzaram a minha vida”, prosseguiu Anne.

Depois da reanimação, Anne Marjorie descreveu o sentimento de “coração resetado”, sentindo-se grata pela oportunidade que recebeu de dar continuidade à sua vida. Por conta das complicações em seu quadro de saúde, a profissional da imprensa será submetida a um novo procedimento cirúrgico nos próximos dias.

A jornalista ainda teceu agradecimentos especiais à colega Ana Paula Davim, a primeira a perceber que algo ia mal com a sua saúde, tomando as providências necessárias para que o socorro médico fosse solicitado. Além disso, Anne Marjorie demonstrou gratidão por todos aqueles que se empenharam na recuperação de sua saúde, incluindo os fãs e admiradores que enviaram diversas mensagens em tom de carinho e de solidariedade por meio dos seus perfis nas redes sociais.

Primeira Edição © 2011