Alexandre Frota relembra bastidores de ensaio nu com

12/03/2023 10:20

A- A+

Istoé

compartilhar:

O ator Alexandre Frota, 59, usou as suas redes sociais, na noite deste sábado (10), para comentar o ensaio nu que ele realizou para a extinta revista gay G Magazine. O ex-deputado federal contou que recebeu R$ 300 mil pelo trabalho.

Em seus perfis oficiais no Instagram e no Twitter, Frota revelou que as imagens foram feitas na sede da balada The Week, no Rio de Janeiro. Nos registros, o ator aparece na piscina em poses sensuais com dois homens.

“Da série 60 anos, ensaio da revista G Magazine. Edição especial de 100º edições. Recorde de vendas. Fotos na piscina da The Week, na Lapa. Essa edição escandaliza até hoje os conservadores. Foi um dos ensaios que mais gostei de ter feito”, contou o ator.

Frota ainda acrescentou que as fotos para a publicação na revista são usadas até hoje por bolsonaristas quando querem “atacá-lo” com pautas conservadoras. 

“Toda vez que os bolsonaristas querem me atacar, enviam essa foto como se eu fosse ficar magoado ou envergonhado. Coitados, não sabem de nada”, zombou ele.

Primeira Edição © 2011