Benzadeus mira no sucesso do pagode de Brasília para dominar o Brasil

O grupo de pagode apadrinhado pelo Menos é Mais lançou seu primeiro projeto audiovisual, o Benza em Brasa, na última sexta (3/3)

10/03/2023 10:54

A- A+

Metrópoles

compartilhar:

Apadrinhados pelo Menos é Mais, o Benzadeus, apesar de ser um grupo recente, chegou à cena do pagode de Brasília com os dois pés na porta. Criada no fim de 2020, a banda, formada por Magrão (vocalista principal), Neném (pandeiro), Vini de Oliveira (reco e voz), Das Sortes (surdo e voz), e Pedigree (banjo e voz), está conquistando o coração dos brasilienses e acabou de lançar o seu primeiro DVD, o Benza em Brasa, a fim de mostrar seu trabalho para todo o Brasil.

Com participações especiais de grandes nomes do gênero como Vitinho e Atitude 67, o Benza em Brasa foi gravado na capital e traz faixas inéditas como Ficar Pra Que?, Ela tá no Look e 12 de Junho, além de regravações de músicas queridinhas dos pagodeiros.

Em entrevista ao Metrópoles, os meninos do grupo revelaram que o lançamento é algo “para além de música”, já que o propósito “é levar alegria para casa das pessoas”. O Benza em Brasa está disponível em todas as plataformas de música e tem lançamentos no canal do grupo no YouTube até o dia 26 de maio.

Primeira Edição © 2011