Filho de Ivete Sangalo muda o visual radicalmente; veja antes e depois

Marcelo Sangalo, de 13 anos, cortou o cabelão para doar fios, e resultado deixou fãs impressionados com semelhança com o pai, Daniel Cady

02/03/2023 09:08

A- A+

Revista Quem

compartilhar:

Marcelo Sangalo, de 13 anos, filho mais velho de Ivete Sangalo e Daniel Cady, mudou o visual radicalmente. O adolescente cortou o cabelão e surgiu no Instagram com um corte bem curtinho, nesta quarta-feira (1º). Ele vai doar os fios.

Bem-humorado, Marcelinho, como é conhecido pelos fãs da cantora, postou a transformação ao som de Cria da Mãe, sucesso da cantora. "Nem em sonho eu imaginei. Saiu de mim", disse Ivete, orgulhosa, ao postar o vídeo em seu Instagram.

Marcelo Sangalo — Foto: Reprodução Instagram

Marcelo Sangalo — Foto: Reprodução Instagram

Fãs-clubes da cantora, que seguem o adolescente, postaram imagens do momento em que ele cortou os cabelos e avisou que iria doar os fios. "Todo o cabelo será doado", postou Marcelo em seu perfil.

Com os fios curtos, ele ficou a cara do pai, segundo os fãs da família. "Sai Marcelo Sangalo, entra Marcelo Cady", brincou um internauta. "Igual ao Daniel", avisou outro.

Marcelo acompanhou a mãe no Carnaval tocando percussão no bloco de Ivete. Além do adolescente, a cantora e Daniel têm ainda as gêmeas Helena e Marina, de 4 anos.

Primeira Edição © 2011