Atriz Jena Malone diz ter sofrido abuso sexual em filmagens

Jena Malone, atriz de 38 anos, fez um post no Instagram

02/03/2023 09:34

A- A+

Istoé

compartilhar:

Jena Malone, atriz de 38 anos, que interpretou a personagem Johanna Mason na franquia ‘Jogos Vorazes’, fez um post no Instagram em que revela ter sido vítima de abuso sexual durante as gravações do ‘A Esperança – O Final’, em 2014.

“Estávamos filmando em uma bela casa na França e pedi ao motorista que me deixasse neste campo para que eu pudesse chorar e capturar este momento. Embora este tempo em Paris tenha sido extremamente difícil para mim, que estava passando por uma separação, também fui sexualmente agredida por alguém com quem trabalhei”, começou ela.

Ainda no depoimento, Jena diz que teve que colocar na balança sua gratidão por estar na franquia multimilionária com o drama de ser uma vítima de abuso sexual.

“Eu gostaria que isso não estivesse ligado a um evento tão traumático para mim, mas a vida real é assim, eu acho. Como equilibrar o caos com a beleza, mas estou pronta para superá-lo e recuperar a alegria e o sucesso que senti com o filme”, ainda escreveu.

“O processo é tão lento e não linear. Quero dizer que estou aqui para quem precisa conversar ou desabafar (…) Por favor, me mandem uma mensagem se precisarem de um espaço seguro para serem ouvidas”, finaliza a atriz, demonstrando seu apoio a outras vítimas, como ela, de abuso sexual.

Primeira Edição © 2011