Obras de reurbanização no Jaraguá são vistoriadas

22/09/2017 14:20

A- A+

Secom Maceió

compartilhar:

O prefeito Rui Palmeira vistoriou, nesta sexta-feira (22), as obras do entorno e o terminal do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), no Jaraguá. No local, estão sendo realizados serviços da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra) e da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), com o apoio do Governo Federal.

“Trazer o VLT ao Jaraguá vai movimentar novamente o bairro, levando a população que mora na parte alta até a praia, seja para o lazer ou para o trabalho. É um transporte seguro e rápido, com um baixo custo para a população maceioense e alagoana, sem dúvida, todos nós estamos felizes com mais essa obra”, disse o gestor.

A Prefeitura investiu mais de 250 mil em serviços da Seminfra e Sima, investimentos importantes para reurbanização do bairro. “As nossas obras já estão bem adiantadas, faltando apenas a implantação da sinalização vertical e horizontal, que já estamos providenciando e serão realizados em breve”, informou o secretário de Infraestrutura, Ib Brêda.

O superintendente da Sima, Frederico Lins, também acompanhou a vistoria. “A Superintendência realizou a implantação de novos postes e de luminárias em LED no entorno da estação para fornecer um maior conforto e segurança para a população”, pontuou.

O superintendente da CBTU, Marcelo Aguiar, ressaltou a importância da participação da Prefeitura de Maceió. “Aqui é um exemplo claro que parcerias entre entidades públicas podem beneficiar a população. Agradecemos o apoio da Prefeitura de Maceió, através do prefeito Rui Palmeira e do vice-prefeito Marcelo Palmeira, que estiveram presentes em todas as etapas desta obra”, frisou.

Primeira Edição © 2011