Sima realizou mais de três mil atendimentos no mês de agosto

04/09/2017 14:49

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Assessoria

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A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), tem trabalhando para garantir à população de Maceió um atendimento rápido e eficiente. Em agosto deste ano ocorreram 3.446 atendimentos, no período entre o dia primeiro até o último, 31. Foram trocados 4.533 itens defeituosos, que compreendem desde lâmpadas queimadas, circuitos e placas danificados a furtos de cabos.

Destes atendimentos, 1.911 foram registrados por meio da população, que utilizou os três canais de atendimento da Sima (Disque Luz, portal da prefeitura e aplicativo), enquanto 1.535 serviços foram realizados por meio da manutenção periódica realizada pelas equipes da superintendência.

A média de ligações para o Disque Luz é de cerca de 2.800 por mês, sendo o principal canal por onde a Sima recebe as demandas da população maceioense. Além dessas, uma programação de serviços é definida em reuniões semanais pelo superintendente Frederico Lins.

O superintendente lembra a população que caso alguém encontre uma área sem iluminação ou pessoas furtando fios e cabos pode solicitar o serviço pelo Disque Luz (0800 031 9055, de telefone fixo a ligação é gratuita), pelo site da Prefeitura de Maceió (www.maceio.al.gov.br/disqueluz) ou pelo aplicativo Cidade Iluminada (disponível para IOS e Android).

Primeira Edição © 2011