Alagoas realiza Road Show em cidades do Nordeste

23/08/2017 09:48

A- A+

Ascom ABIH-AL

compartilhar:

Os atrativos turísticos estão sendo divulgadas nas cidades do Nordeste, desde ontem, terça-feira, dia 22 de agosto. Através da parceria da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL) com o Banco do Nordeste do Brasil (BNB), a Secretaria Municipal de Turismo de Maceió (SEMTUR) e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDETUR) está sendo realizado o Road Show “Alagoas o Ano Todo – Há Mar, há Vida, Alagoas” nas cidades de Recife, Caruaru e João Pessoa.

Participam da ação, que acontece pelo 2º ano consecutivo com apoio do BNB, 21 hotéis associados à ABIH-AL que saem em visita (blitz) às agencias de viagem, realizando capacitações e rodadas de negócios sobre o destino Alagoas para 220 agentes de viagem. Ainda serão distribuídos panfletos nas cidades, com o objetivo de divulgar para o público final o destino e assim, atrair mais turistas e movimentar o estado.

Para o presidente da ABIH-AL, Maurinho Vasconcelos, os Road Shows em cidades próximas a Alagoas é fundamental para incentivar o turismo regional. “Queremos estimular, cada vez mais, cidades próximas a visitar Alagoas. Voltamos a Caruaru, João Pessoa e Recife vendendo nosso destino para os agentes de viagem e reforçando a importância desses mercados emissores para o turismo alagoano”, conta.

A ação teve início na cidade de João Pessoa e segue para Recife, finalizando dia 24 de agosto em Caruaru. A iniciativa ainda conta com a apresentação da personagem Nega Maluca, que apresenta, de forma irreverente, o nosso destino aos agentes de viagem.

Primeira Edição © 2011