Atrativos de Alagoas são apresentados para agentes paraguaios

Profissionais conhecerão atrativos turísticos do Estado e receberão informações para subsidiar vendas de pacotes

14/08/2017 13:29

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

Para incentivar as vendas para o destino e fortalecer os mercados emissores, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) realiza, nesta segunda-feira (14), uma apresentação dos atrativos e produtos turísticos de Alagoas para agentes de viagens do Paraguai. O encontro acontece no Hotel Jatiúca, às 14h.

Ao todo, treze agentes receberão informações e serão qualificados para as vendas. As apresentações buscam destacar a diversidade da oferta turística, novos produtos e roteiros, além das condições facilitadas de acesso ao Estado.

“A apresentação de Alagoas é realizada em palestras de 15 a 30 minutos, que, de forma dinâmica, expõem informações relevantes para que o agente de viagem conheça o destino de forma completa, e, consequentemente, atue com segurança e conhecimento no momento da comercialização”, ressaltou a gerente de Apoio à Comercialização da Sedetur, Margarita Arieta.

Os agentes de viagens são importantes influenciadores no momento de escolha do destino e da decisão da viagem pelos visitantes. Dessa forma, as capacitações são dirigidas às redes de vendas dos principais operadores, permitindo que esses profissionais tenham mais informações para a divulgação de Alagoas.

Primeira Edição © 2011