Morre em Maceió o jornalista e radialista Carlos Miranda

20/07/2016 09:31

A- A+

Redação

compartilhar:

Mais uma vez o rádio alagoano está de luto. Faleceu na madrugada desta quarta-feira (20), vítima de uma parada cardíaca, o jornalista e radialista Carlos Miranda, 51, que lutava há mais de um ano contra a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA).

Carlos Miranda foi diagnosticado portador de ELA em janeiro do ano passado. Parentes e amigos chegaram a criar uma campanha na Rede Social, através da página "Força Miranda", no Facebook, onde eram postados o dia a dia do jornalista lutando contra a doença.

Miranda chegou a Maceió, em 1986, onde trabalhou no Jornal de Alagoas e, quatro anos depois, retornou ao seu estado para trabalhar numa agência de publicidade. Em 1992, Carlos Miranda voltou a Alagoas, onde foi repórter da Rádio Imperial AM (Marechal Deodoro) e diretor de programação das rádios Maceió FM (Mix FM), Maceió AM (Jovem Pan) e Cultura (Arapiraca). Também teve passagem como apresentador das extintas Rádio Progresso e Milênio, Difusora, Rádio Correio, apresentador da CBN Maceió, Gazeta AM e novamente CBN. 

Também fez trabalhos de produção para a televisão da produtora Unifilme, como produtor e roteirista. Nos anos de 2012 e 2013, foi comentarista do SporTV para jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol. 

Primeira Edição © 2011