Distribuidora de ex-deputado é fechada por roubo de energia

Local também vendia produtos foram da validade e estocados de forma inapropriada

18/02/2016 06:57

A- A+

Redação

compartilhar:

Uma distribuidora de alimentos foi flagrada vendendo produtos fora da data de validade e por furto de energia elétrica.

A Distribuidora Felicidade, localizada na Avenida Durval de Góes Monteiro, bairro do Tabuleiro, pertencente ao ex-deputado Gilberto Gonçalves, foi fechada e um funcionário foi detido pela polícia.

A ‘Operação Sossego’, realizada no final da tarde da quarta-feira, (17), teve a participação de equipes da Polícia Civil, (PC), Militar, (PM), Força Nacional, (FN), Vigilância Sanitária, Superintendência Municipal de Controle e Convívio Urbano, (SMCCU), da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, (SMTT), e do Corpo de Bombeiros, (CB).

Enquanto técnicos da Eletrobras constataram que duas câmeras frigorificas funcionavam de forma irregular funcionários da Vigilância Sanitária encontraram cerca de 6 quilos de pescado, frango e queijo em condições inadequadas de armazenamento.

Os produtos foram apreendidos e serão descartados no aterro sanitário.

Um homem identificado por balconista Marcelo Leandro, 42, que disse ser balconista e responsável pelo estabelecimento foi detido e levado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi ouvido por um delegado plantonista.

O proprietário da Distribuidora apesar de ser informado do fechamento de seu estabelecimento e a prisão do empregado, não apareceu no local.

Gilberto Gonçalves já foi preso em 2010 suspeito do  assassinato de um ex-empregado.

Em 2014, o ex-deputado foi detido suspeito de facilitar a fuga de um motociclista flagrado pela polícia fazendo propaganda política irregular na cidade de Rio Largo, Região da Grade Maceió, (RMM).

Primeira Edição © 2011