Carlos Hidalgo festeja nova era em data expressiva

Comemoração foi envolvida por clima diferenciado

14/06/2014 07:50

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

Comemorar uma nova era é uma tradição praticamente específica para ocasião, porém existem fatores que por muitas vezes podem ampliar a data festiva, enaltecendo-a com junções diferenciadas. Em clima do Dia dos Namorados, abertura oficial da Copa do Mundo 2014 e, estreia da Seleção Brasileira de Futebol na competição referida, o advogado Carlos Hidalgo brindou um novo período da vida reunindo amigos e familiares na última quinta-feira (12) no luxuoso edifício Palais Royal, à beira-mar de Pajuçara.

Márcio Ândrei Seguindo a tradição o aniversariante demonstrou felicidade ao reunir parte da família e amigos mais próximos. Dividida em dois ambientes a comemoração apresentou todos os ingredientes de uma grande festa, oferecendo aos convidados muito requinte e nobreza.

Carlos salientou a importância da comemoração por estar bem acompanhado da noiva Tyci Tenório, advogada, parte da família que compareceu em grande número além dos amigos que também marcaram significativamente mais uma data expressiva.

“Fico feliz por comemorar meu aniversário em um clima de muita alegria, hoje também se comemora o Dia dos Namorados, a abertura oficial da Copa e estreia da Seleção Brasileira, é uma data que realmente marcou minha vida, só tenho a agradecer a todos que vieram e, em especial a minha noiva e familiares”, disse Carlos Hidalgo.

Primeira Edição © 2011