Empresária celebra nova idade no domingo de Páscoa

Comemoração de Luciana Oiticica foi na Fazenda Riachão

21/04/2014 08:52

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

Celebrado por muitos tipos de cultura ao redor do mundo, a comemoração de um aniversário é mais uma data para entrar na história. Em pleno domingo de Páscoa, na Fazenda Riachão, município de Rio Largo, a conceituada empresária Luciana Oiticica reuniu a família e amigos mais próximos para festejar mais uma notória passagem da vida.

Como é de praxe, todas as comemorações realizadas pela empresária são dotadas do que há de melhor da culinária regional e internacional, além dos trabalhados arranjos e decoração com alto padrão de requinte. Diferente do ano passado a empresária optou por comemorar fora da capital alagoana, adotando itens valorosos de uma grande festa além de brincadeiras para crianças e adolescentes, referentes a xaradas que indicaram caminhos para encontrar ovos de páscoa.

Além das brincadeiras Luciana Oiticica ofereceu aos seletos convidados um atrativo almoço em conjunto com a natureza. Na ocasião os tradicionais discursos foram substituídos por agradecimentos pessoais a todos os participantes, onde comparecem para prestigiar e brindar em alto padrão mais uma das inúmeras comemorações, que estão por vir, da empresária Luciana Oiticica.
 

Primeira Edição © 2011