Réveillon reúne Ivete, Anitta & Cia em Maceió

Absoluto foi sucesso à beira-mar de Jatiúca

01/01/2014 13:27

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

Na quinta edição do Réveillon Absoluto, à beira-mar de Jatiúca, área nobre e paradisíaca de Maceió, o público alagoano e turistas puderam brindar mais uma passagem de ano embalados pelos agitos de Ivete Sangalo, Anitta além das atrações eletrônicas Dexterz, Life is a Loop e Daniel Kuhnen.

Anitta começou o show por volta das 1h30 apresentando seus famosos hits entre além de sucessos como Get Luck do Daft Punk, Pretin da Flora Matos, Toda Forma de Amor, de Lulu Santos entre outros. Um dos grandes atrativos da cantora foi convidar parte dos fãs para dançar em cima do palco. Antes das apresentações Anitta atendeu aos fãs e imprensa cordialmente no camarim.

Assessoria/Fred PontesJá Ivete Sangalo agitou o público a partir das 3h cantando suas músicas mais famosas. No camarim recebeu o dono do evento, Matheus Vilela e sua mulher, Tatiane Terêncio, fãs e imprensa com carisma e atenção.

Junior Lima, Amon Lima e Julio Torres do trio Dexterz comandaram a tenda eletrônica do camarote Carpe Vita com um mix de violino e bateria entre as batidas.

O festejo que marcou mais uma vez a brilhante passagem de ano na capital alagoana, deixou saudades ao encerrar suas atividades às 10h do ano novo.

Obs: todas as fotos, sem logomarca, foram gentilmente cedidas por Fred Pontes, Felipe Humberto e Amanda Vasconcelos, que tiveram tratamentos e edição de Márcio Ândrei.

#Com assessoria 


 

Primeira Edição © 2011