Santa Casa confraterniza com a imprensa alagoana

Almoço no Hotel Jatiúca teve distribuição de brindes

18/12/2013 14:59

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

Chega o fim do ano e as festas de confraternização entram em cena. Na quarta-feira (18), representantes da Santa Casa de Misericórdia de Maceió, unidade hospitalar premiada e reconhecida diversas vezes pela excelência dos serviços prestados, deram sequência aos festejos ao realizar um almoço de confraternização para imprensa no Hotel Jatiúca, bairro de Jatiúca, tendo como um dos destaques a distribuição de brindes.

Durante a oportunidade, jornalistas foram convidados para saborear cogitados pratos da culinária regional, além disso, vários brindes e reconhecimentos também se destacaram no episódio festivo. Para o Provedor da Santa Casa, Dr. Humberto Gomes de Melo, a confraternização é um momento mais que especial, justamente por reunir merecidos convidados e, demonstrar o porquê do convite além da interação entre todos, sem esquecer que nesta época ocorreram mais conquistas que momentos insatisfatórios.

Márcio Ândrei O Provedor agradeceu a presença de todos ressaltando por terem ajudado em ações benéficas, outro ponto em destaque foi a confirmação que a unidade hospitalar vai fazer parte da entidade representativa dos principais hospitais privados de excelência do país, a Associação Nacional de Hospitais Privados, ANAHP, criada em 11 de maio de 2001. Com o prazo de quatro anos chegando ao fim para se ajustar às normas da ANAHP, a Santa Casa atualmente está entre as cinco melhores unidades hospitalares do Brasil.

A Santa Casa que tem como lema “Em Defesa da Vida”, foi fundada em 7 de Setembro de 1851, pelo Cônego João Barbosa Cordeiro, na época pároco da capital alagoana, onde se mantém moderna aos 156 anos transformando-se em uma unidade hospitalar exemplar, fora de crise financeira há mais de 10 anos. O Provedor e de mais componentes da Mesa Administrativa são elegidos pelos irmãos para cumprirem um mandato de quatro anos.
 

Primeira Edição © 2011