FIEA realiza jantar de confraternização no Sesi

Alta sociedade e autoridades marcaram presença

14/12/2013 15:23

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

Para quem é supersticioso, a sexta-feira (13) é considerada popularmente como um dia de azar. Indo de encontro a referida data, a principal entidade de representação das indústrias do estado de Alagoas, Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (FIEA), composta pelos institutos do Sesi, Senai e IEL, realizou um grande jantar de confraternização, no último final de semana, reunindo notórios da alta sociedade em conjunto com expressivos nomes da política alagoana, em uma noite de muita descontração e alegria no Espaço Multieventos do Ginásio do Sesi, bairro do Trapiche.

Márcio Ândrei

Quando o assunto é confraternização, a reunião informal de pessoas é uma tradição que visa comemorar e felicitar umas as outras. No jantar da FIEA o clima ficou mesclado por brincadeiras, comentários sobre negócios, política, shows e, como não poderia faltar o melhor da culinária regional seguido por bebidas finas, o público pôde desfrutar das iguarias no agradável ambiente.

O jantar de confraternização da FIEA é uma tradição que se renova a cada ano, neste período de 2013 um dos marcantes itens da noite ficou com o elevado número de autoridades, entre elas estava o governador em exercício de Alagoas, José Thomaz Nonô (DEM), o presidente do Senado Federal, Renan Calheiros (PMDB), entre outros presentes à noite. Com shows individuais e compostos, os participantes puderam aproveitar o festejo com o que há de melhor em celebrações, o banquete de confraternização mais uma vez entrou para a história dos clássicos momentos da FIEA. 
 

Primeira Edição © 2011