Parque Shopping Maceió é inaugurado no bairro de Cruz das Almas

Empreendimento com 53.430,88 m² é o mais bonito e moderno do Brasil

06/11/2013 23:01

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

Com área total construída de 53.430,88 m², o mais novo, moderno e bonito empreendimento comercial do Brasil, Parque Shopping Maceió, foi inaugurado no “Paraíso das Águas”, Alagoas. Em uma noite de muita expectativa, a quarta-feira (6) foi uma marcante data para que convidados seletos, autoridades, entre outros, pudessem conhecer de perto o aguardado centro comercial localizado no bairro de Cruz das Almas.

O shopping que é fruto de uma parceria entre a Aliansce e a Multiplan, duas das maiores administradoras de shopping centers do país, ao mesmo tempo contou com a expressiva partição do Governo do Estado de Alagoas e da Prefeitura Municipal de Maceió.

Márcio Ândrei Aberta com uma majestosa apresentação cultural, a cerimônia de inauguração também teve como destaque o expressivo público, que compareceu em grande número, participação especial da atriz global Deborah Secco, representantes da Aliansce e Multiplan, além da presidente da Assembléia Legislativa de Alagoas, Flávia Cavalcante, o prefeito de Maceió, Rui Palmeira, e o governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho.

Se tratando dos discursos os representantes do empreendimento fizeram um balanço sobre a iniciativa, ressaltando que o projeto faz parte da primeira parceria entre as maiores administradoras de shopping centers do país, porém, não esqueceram de agradecer ao governador Teotonio Vilela e o prefeito Rui Palmeira, por abraçar a iniciativa e fazer por onde o shopping saísse das projeções para virar uma realidade.

Como não deveriam deixar de discursar, as autoridades também fizeram o usa das palavras. Rui Palmeira foi o primeiro, onde agradeceu a todos que se dedicaram ao máximo para que o centro comercial fosse inaugurado dentro do prazo estipulado, sem esquecer de evidenciar as projeções de empregos diretos e indiretos. Para encerrar com os discursos, Teotonio Vilela foi objetivo ao lembrar que o empreendimento faz parte de inúmeros projetos em Alagoas, com isso, salientou a importância dos empregos gerados, comodidade proposta pelo shopping situado em um bairro com modificações para melhor servir o investimento e, por ser mais uma excelente opção em compras para todos.

Márcio Ândrei O Parque Shopping Maceió com sua área total construída de 53.430,88 m², também apresenta área bruta locável de 37.000 m², 142 lojas, oito megalojas, nove lojas âncoras, praça de alimentação diferenciada e vista privilegiada para o mar com 1.000 lugares, 2.000 vagas de estacionamento, nove salas de Cinema Cinesystem com projeção 3D, sendo uma sala VIP. As marcas Tok & Stok, Le Biscuit, Cinemas Cinesystem, Jurandir Pires e a Megalivraria Leitura, são inéditas em Alagoas.

Primeira Edição © 2011