Deputada Flávia Cavalcante assume Mesa Diretora da Assembleia Legislativa

Apenas o deputado Antonio Albuquerque recebeu a intimação dos oficiais de Justiça

05/11/2013 15:01

A- A+

Redação

compartilhar:

A sessão da Assembleia Legislativa (ALE) começou com duas horas de atraso na tarde desta terça-feira (5). A demora ocorreu após a chegada dos oficiais de Justiça com as intimações, afastando a atual Mesa Diretora. Como o documento pode ser entregue apenas ao destinatário, somente o deputado Antonio Albuquerque (PRTB) recebeu a ordem.

Após reunião com as lideranças partidárias, os membros da Casa de Tavares Bastos se reuniram e a sessão reiniciou com a deputada Flávia Cavalcante (PMDB) assumindo a presidência do Poder Legislativo.

Deputado Ronaldo Medeiros (PT) foi o primeiro que tocou no assunto quando se dirigiu aos colegas. Ele defendeu uma rápida análise do computadores e se mostrou preocupado com os servidores. "Como a decisão do Ministério Público impede ações administrativas, temos que decidir sobre os salários dos nossos trabalhadores", colocou.

Antonio Albuquerque, um dos atingidos, se mostrou tranquilo e disse que o MPE pode investigar tranquilamente os dados de seu gabinete: "Através dos meus advogados, iniciei a minha defesa solitária no exercício do cargo na Mesa Diretora", disse.

Primeira Edição © 2011