“Olhar Mágico – Doces Momentos” revela fatores

Coquetel da mostra fotográfica foi no Maceió Shopping

23/09/2013 13:35

A- A+

Márcio Ândrei com assessoria de Isabelle Accioly

compartilhar:

Na última terça-feira (17), a Praça Central do Maceió Shopping foi invadida por convidados especiais no coquetel da mostra fotográfica de Brunna De Matteo. Empresários, imprensa e socialites ficaram encantados com o olhar mágico e os doces momentos registrados pela fotógrafa, especialista em books de grávidas, recém-nascidos, bebês e família.

Durante a solenidade a mestre de cerimônias, Inez Fonseca, descreveu o trabalho de 13 anos da artista além dos oito que trabalha no segmento, onde colecionou milhares de cliques que traduzem momentos únicos e felizes de famílias de Alagoas e de outros estados brasileiros, que buscam na artista o melhor em cenários e figurinos exclusivos, em seu estúdio, no bairro do Farol. Emocionadas, a autora da obra, Brunna De Matteo, e a curadora da Mostra, Gigi Accioly, agradeceram aos colaboradores da terceira exposição da fotógrafa, intitulada “Olhar Mágico – Doces Momentos”.

Assessoria O empresário Geraldo Moura Ramos, um dos mecenas do evento, veio de João Pessoa, especialmente, para prestigiar a exposição.

Silvia Cunha, diretora de marketing do Maceió Shopping, falou sobre a importância da mostra, e a alegria da diretoria daquele centro de compras em receber a exposição, e afirmou: “Essa mostra fará parte do calendário anual do Maceió Shopping, pela beleza, organização e pelo sucesso de visitação registrado logo no primeiro dia da instalação do evento.

Obs: as fotos foram gentilmente cedidas por  Wagner Santana (Maceió40graus) e Nathália Calazans (espalhaaí.com) com tratamento de Márcio Ândrei.  

Primeira Edição © 2011