“Lula Resende” mantém tradição ao comemorar aniversário

Advogado trabalhista celebrou data festiva em harmonia

01/09/2013 09:23

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

Comemorar uma data natalícia praticamente todos comemoram, mas manter a tradição com comemorações grandiosas não é uma característica da maioria. Em meio ao agradável ambiente proporcionado pela natureza, às margens da Lagoa Manguaba no município de Marechal Deodoro, Luiz Fernando Resende Rocha, popularmente conhecido como Lula Resende, comemorou mais um aniversário em uma inesquecível festa na tarde do sábado (31). 

Márcio Ândrei Em harmonia com a natureza e a marcante presença da juíza do trabalho Ana Cristina Magalhães Barbosa, esposa do aniversariante, Lula Resende reuniu amigos e familiares na tradicional festa natalícia, onde mais uma vez soube aproveitar o momento festivo para rever amigos, familiares e, brindar ao lado de todos um dos momentos mais importantes da vida. “Eu não tinha e não tenho como deixar de comemorar meu aniversário, é uma tradição que todos os anos eu faço em local diferenciado e diferente, com a comemoração eu reúno amigos a familiares, inclusive muitos que a correria das atribuições não permitem uma aproximação com mais frequência, por isso, enquanto eu tiver condições para manter esta tradição continuarei a festejar”, completou Lula Resende.

Como toda festa de grande porte não pode faltar os melhores itens da culinária, seja local, nacional ou internacional, o aniversário de Lula Resende não deixou a desejar ao oferecer um dos melhores cardápios apresentados em amplos festejos. Para animar ainda mais a comemoração, o grupo Karinho Sakana assumiu a responsabilidade para produzir belas canções da atualidade e que marcaram época.

Primeira Edição © 2011