Bruninha se encanta com a segunda festa natalícia

Galinha Pintadinha fez parte do aniversário

21/07/2013 10:38

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

Em meio ao colorido dos balões e a ornamentação infantil, que teve como destaque a Galinha Pintadinha, classificada como um fenômeno de entretenimento entre as melhores opções para as crianças, Bruninha Camerino Goes festejou no sábado (20) a segunda data natalícia no salão de festas da própria residência no bairro de Jatiúca. Sinônimo de esperança, amor e união a filha única do jovem casal Bruno Goes e Danielle Camerino teve diversão garantida, seguida de perto por todos os itens que fazem a alegria das crianças.

Márcio Ândrei Festa infantil é sinônimo de alegria, inocência, fraternidade e muita diversão, no festejo de Bruninha Camerino Goes a história não foi diferente. Iniciada às 16h, familiares e amigos compareceram para brincar e festejar a marcante data regada de entretenimento. Em companhia da Galinha Pintadinha um palhaço complementou os ânimos tornando adultos em crianças, onde se envolveram em várias brincadeiras tendo a participação expressiva da criançada.

Preenchendo todos os requisitos de uma marcante festa infantil, a comemoração dos dois anos de Bruninha Goes Camerino foi celebrada com êxito. A presença da Galinha Pintadinha resgatou canções que atravessaram gerações e, com certeza marcou a passagem de todos que compareceram ao evento para parabenizar e se divertir com a representação familiar de vital importância, Bruninha Camerino Goes.
 

Primeira Edição © 2011