Clientes demoram até 3 horas em fila de banco

Pessoas chegaram a sentar no chão enquanto esperavam atendimento

28/06/2013 12:37

A- A+

Marcos Filipe Sousa

compartilhar:

A lei municipal que determina até 20 minutos para a permanência do cliente na fila do banco continua sendo descumprida em Maceió. Um internauta entrou em contato com o Primeira Edição e denunciou que ficou durante três horas esperando atendimento em uma agência do Banco Bradesco no bairro do Jaraguá, em Maceió, nesta sexta-feira (28).

Fernando Sampaio relatou que chegou ao local às 10h15 e até às 10h57 ainda não havia sido atendido. "Havia apenas um caixa para atender em uma fila que ainda estava recebendo os clientes prioritários", relatou. Segundo o internauta, ele conseguiu ser atendido somente as 13h51, levando mais de três horas para ser atendido.

O gerente de atendimento do Procon-AL, Denis Malta, explicou como a população deve denunciar este tipo de caso. "A ficha de atendimento que mostra o horário em que o usuário chegou ao local deve ser autenticada pelo gerente, que tem a obrigação de colocar a hora em que o cliente foi atendido. Com isso, o denunciante pode se dirigir ao nosso órgão para então atuarmos o banco", explicou.

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011