Protesto de taxistas provoca congestionamento no Centro de Maceió

Ainda pela manha, o grupo de taxistas realizou um ato semelhante em um trecho da Rua Cincinato Pinto, em frente ao prédio da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal)

03/06/2013 13:14

A- A+

Robson Muller - Estagiário

compartilhar:

O início da tarde desta segunda-feira (3) foi marcado pela mobilização realizada por dezenas de taxistas que trabalham na região metropolitana da capital alagoana. Em protesto, os trabalhadores interditaram com os próprios veículos o cruzamento da ladeira dos Martírios com a Rua João Pessoa, localizado no centro de Maceió.

Ainda pela manhã, o grupo de taxistas realizou um ato semelhante em um trecho da Rua Cincinato Pinto, em frente ao prédio da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal). O protesto provocou transtornos em vários pontos do Centro, congestionando o trânsito na região.

De acordo com as informações cedidas pela associação que representa os trabalhadores do município do Pilar, alguns veículos foram apreendidos pela Arsal durante uma blitz porque estariam transportando passageiros de outros municípios, o que seria uma irregularidade reconhecida pela Associação.

Alguns trabalhadores que atuam em municípios como Rio Largo, Pilar e Satuba argumentam que a Arsal estaria penalizando lotações em vias federais e que esta é uma ação irregular.

Com supervisão da Editoria.
 

Primeira Edição © 2011