Deputados criticam serviço da Eletrobras em Alagoas durante sessão

A moça do atendimento nem sabia onde ficava Messias, falou um dos deputados que precisou recorrer ao serviço da empresa

29/05/2013 14:06

A- A+

Marcos Filipe Sousa

compartilhar:

Os serviços prestados pela Eletrobras Distribuição Alagoas foram alvos de críticas durante sessão da Assembleia Legislativa (ALE) na tarde desta quarta-feira (29). Qualidade no atendimento e constantes quedas de energia foram pro

Quem subiu a tribuna e iniciou a discussão foi o deputado Jota Cavalcante (PDT). "Éramos felizes e não sabíamos quando existia a Ceal. O que temos hoje? Constantes quedas de energia e prejuízo entre os comerciantes que perdem mercadorias e aparelhos", relatou.

O parlamentar ainda descreveu que no interior do estado é possível encontrar fios sustentados por varas de madeiras. "Tirei fotos. Ele podem cair e matar que estiver passando", disse.

O discurso foi apoiado por Sérgio Toledo (PDT) que criticou os investimentos da Eletrobras no estado: "Na comissão de energia desta casa, vimos que já são três anos de atraso em relação a outros estados". 

Jeferson Moraes (DEM) entrou no debate contou um fato que aconteceu com o mesmo: "Estava em um evento em Messias e faltou energia. Liguei para o call center e precisava da minha conta para ser atendido. Além disso, o serviço não deve ser do estado, porque a moça não sabia nem onde ficava Messias".

João Henrique Caldas (PTN) pediu aos colegas que descrevessem todos os problemas e que ele, como relator da CPI da energia, iria incluir no relatório.

Primeira Edição © 2011