Apala inicia as açõesda campanha McDia Feliz 2013

23/05/2013 12:34

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Todos os anos, o último sábado do mês de agosto é dia de transformar Big Mac em sorrisos. Mas, o McDia Feliz, evento coordenado pelo Instituto Ronald McDonald, maior campanha do país no combate ao câncer infantojuvenil, começa muito antes.

O evento no dia 14 de maio em São Paulo marcou o lançamento da campanha McDia Feliz em benefício de crianças e adolescentes com câncer no Brasil. Na data celebrou-se o aniversário dos 25 anos de McDia Feliz com a presença dos representantes das instituições participantes deste ano, inclusive a Apala,e convidados. Além disso, foi dado o pontapé inicial para as vendas dos tíquetes antecipados de Big Mac que, no dia 31 de agosto, poderão ser trocados pelo sanduíche nos restaurantes McDonald’s de todo o país.Em 2013, 79 projetos de 55 instituições serão beneficiados pela arrecadação do McDia Feliz

Apala 

A Apala - Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas é a instituição parceira do Instituto Ronald McDonald e beneficiada pela campanha McDia Feliz. A instituição será beneficiada com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca McDia Feliz e sanduíches Big Mac nos restaurantes da rede em Maceió (Maceió Shopping, Pátio Maceió, Farol e Jatiúca) no dia 31 de agosto.

A Apala é uma instituição sem fins lucrativos, de utilidade pública municipal, estadual e federal. Desde 1993, tem como objetivo prestar assistência a crianças e adolescentes com leucemia do Estado de Alagoas, mas a partir de maio de 1996, passamos a abrigar crianças e adolescentes com todo tipo de câncer e adultos com leucemia que necessitam de apoio.

Atualmente, assistimos a mais de 480 pacientes, vindos de todos os municípios do Estado, uma vez que só em Maceió é realizado o tratamento para estas pessoas.

“É fundamental a participação da sociedade alagoana para o sucesso da campanha, pois os recursos arrecadados serão utilizados para o aprimoramento das ações da casa de apoio, a Apala. A instituição é mantida exclusivamente da solidariedade das pessoas sensíveis a nossa causa”, afirma a presidente da casa, Rozenita Fernandes.


Como adquirir os tíquetes antecipados

Este ano, a Apala já está com tíquetes antecipados disponíveis para a venda pelo preço de R$11,50 cada. Os cupons poderão ser trocados pelo sanduíche Big Mac na data da campanha, dia 31 de agosto.

Os interessados na compra de tíquetes antecipados podem entrar em contato direto com a Apala pelo telefone (82) 2122-9400 ou 2122-9421.

A venda dos tíquetes antecipados representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha McDia Feliz, composta ainda pela venda de sanduíches Big Mac® no próprio dia, isoladamente ou na promoção (exceto alguns impostos), além de produtos promocionais.
Acesse www.mcdiafeliz.org.br e saiba mais sobre os 25 anos do McDia Feliz.
 

Primeira Edição © 2011