Licitação de escola municipal será investigada por vereadores

Situação da unidade Paulo Bandeira no Benedito Bentes foi debatida durante sessão na Câmara de Maceió

21/05/2013 13:14

A- A+

Marcos Filipe Sousa

compartilhar:

Após o protesto na tarde de ontem (20) de pais e funcionários da Escola Municipal Paulo Bandeira no Benedito Bentes, vereadores anunciaram durante sessão da Câmara nesta terça-feira (21) que irão investigar processo licitatório da reforma na unidade de ensino.

O vereador Zé Márcio informou que deverá requerer da Secretaria Municipal de Educação documentos sobre a obra. “A escola apresenta inúmeros problemas estruturais visíveis”, disse. Seu discurso tomou apoio com Silvanio Barbosa: “A situação é de caos e essa reforma foi feita de qualquer jeito. É preciso punir os responsáveis”.

Já Guilherme Soares foi mais cauteloso na fala e garantiu que a Comissão da Educação fará uma visita à escola nesta quarta-feira (22).

Heloísa Helena completou, informando que outras 28 escolas estão na mesma situação e que o problema se tornou mais grave após o início do período chuvoso.

A obra que iniciou em 2008 foi completada ano passado e segundo dados fornecidos na placa em frente a escola foram gastos R$294.781,27.
 

Primeira Edição © 2011