Prefeitura homologa concurso da Secretaria Municipal de Saúde

Aprovados ainda serão convocados; cronograma será publicado no Diário Oficial na próxima sexta (24)

20/05/2013 07:18

A- A+

Redação

compartilhar:

O Diário Oficial do Município de Maceió traz na edição desta segunda (20) a homologação do concurso público para preenchimento de vagas na Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Ao todo, serão preenchidas 191 vagas em cargos de nível superior e 596 de nível fundamental e médio. As provas foram aplicadas no mês de dezembro do ano passado e o resultado final divulgado hoje.

Veja aqui a lista no Diário Oficial

Na semana passada uma reunião entre o procurador-geral do Município, Ricardo Wanderley e do secretário de Administração e Recursos Humanos, Jaelson Gomes, com a promotora Fernanda Moreira, definiu que a partir da próxima sexta-feira (240 começa a ser definido o cronograma de nomeação dos aprovados no certame.

Apesar da decisão, segundo Jaelson, as convocações dos aprovados no Concurso público serão feitas em etapas e tudo será devidamente publicado no Diário Oficial do Município.

Na gestão do ex-prefeito Cícero Almeida, a Prefeitura assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) e se comprometeu a realizar o certame. O prazo de homologação expirou no dia 30 de abril.


 

Primeira Edição © 2011