Tempo nublado assegura diversão na orla de Maceió

Turistas e alagoanos souberam aproveitar o dia de lazer

19/05/2013 09:36

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

Depois da tempestade vem a bonança! Com o passar das fortes chuvas que caíram no decorrer dos últimos dias na capital alagoana, boa parte da população e turistas aproveitaram o domingo (19), parcialmente nublado, para curtir a orla de Maceió ciente das inúmeras opções de diversão além de poder desfrutas da tradicional culinária regional.

Quando chega o final de semana as atenções ficam voltadas para a diversão, na orla de Maceió inúmeras opções fizeram a alegria do público que se divertiu como pôde. Entre as opções os destaques ficaram com brincadeiras relacionadas às crianças, passeios familiares e com bicicletas, corrida praticada por adeptos do atletismo, surf e dança que contribuíram para o bem estar. Para os amantes da tradicional culinária regional também não faltaram opções, barraquinhas e restaurantes ficaram com a responsabilidade de servir as melhores opções.

De passagem por Maceió, o turista de Santa Catarina, Leonardo Tenório, informou que a cidade é muito bonita e, mesmo com a desenfreada crescente da violência o ambiente ainda é um dos destinos mais cogitados pelos turistas. “ Pra você ver, independente da fama de ser a cidade mais violenta do Brasil, Maceió ainda desperta interesse em relação ao turismo, mesmo com as chuva que caíram o mar permanece lindo, a orla é uma das mais belas do Brasil, aqui só não se diverte quem não quer”, completou Leonardo.

A previsão do tempo aponta sol com poucas nuvens na maior parte da semana, porém de 21 a 22 desde mês existe a possibilidades de chuvas no decorrer da manhã, as temperaturas vão ficar em torno de 22ºC, a mínina, e 29ºC, a máxima, até a próxima quinta-feira.

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011