Jovens são executados a tiros no interior de Alagoas

Rapazes foram assassinadas em São Sebastião; outro jovem foi baleado em Girau do Ponciano

12/03/2013 04:50

A- A+

Redação

compartilhar:

Dois jovens foram assassinados na noite desta segunda-feira (11) no interior de Alagoas. As mortes foram registradas na cidade de São Sebastião por volta das 21 horas. As vítimas foram identificadas como Weverton da Silva Canário, 17 anos e Adriano dos Santos Rodrigues, 20 anos.

Segundo a polícia, os rapazes foram executados a tiros no Sítio Poço Dantas, na Zona Rural do município de São Sebastião, por homens ainda não identificados. Os acusados não deixaram pistas nem levaram a motocicleta Kasinski Flash K 150, ano 2005 de cor vermelha e placa HZY4933, que as vítimas usavam.

Populares acionaram a polícia após avistarem os corpos, mas ao chegar ao local do crime, a os policiais constataram que os jovens já estavam em óbito.

Tentativa de homicídio 

Willian Rodrigues de Farias, 30 anos, foi baleado em Girau do Ponciano, cidade no agreste de Alagoas. Ele foi encontrado na madrugada de hoje (12) com ferimentos no rosto e no abdômen. Os disparos teriam sido efetuados por um homem encapuzado que atirou e fugiu a pé deixando a vítima ensaguentada na Rua Padre Afrânio, no bairro Cruzeiro.

Mesmo ferido, o rapaz conseguiu procurar ajuda na 3ª Cia de Polícia da cidade. Ele foi levado por policiais até o hospital da cidade e depois conduzido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.


 

Primeira Edição © 2011