Simpósio homenageará o universo feminino

“Felicidade Sexual” entre outras palestras serão ministradas

27/02/2013 12:13

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

O Dia Internacional da Mulher está chegando, 8 de março, com a data vários tópicos são abordados e merecidamente comemorados pelo sexo feminino. Em Maceió, uma das comemorações sobre o período específico tem como destaque o 1º Simpósio Alagoano do “Dia Internacional da Mulher”, onde palestras esclarecedoras sobre sexo, qualidade de vida, bom humor entre outros, serão ministradas no dia 9 de março, das 14h às 20h , no Radisson Hotel, bairro de Pajuçara. 

De fato, o Dia Internacional da Mulher é uma época específica do sexo feminino, mas isto não impede que os homens também façam parte das comemorações e, pensando no compartilhamento dos sexos, o grupo KLA Internacional traz para Maceió o 1º Simpósio Alagoano do “Dia Internacional da Mulher”, apresentando palestras esclarecedoras e descontraídas sobre comportamento, relacionamento e qualidade de vida que valem a pena serem conferidas.

Divulgação com edição e tratamento de Márcio Ândrei Entre as palestras os destaques ficam com “Felicidade, Qualidade de Vida, Equilíbrio e Bom Humor” e “Um Espetáculo Chamado Felicidade Sexual”, apresentados respectivamente pela escritora e conferencista Leila Navarro e a Drª. Christyne Cavalcante. Os participantes também terão o “Momento Mágico”, com mágicas e bom humor, “Momento Mulher”, com sorteios de produtos e coffee break, além de colaborar com a exemplar iniciativa da KLA Treinamentos, por realizar no ato da inscrição a entrega de um pacote de fraudas descartáveis aos pacientes da APALA, Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas, que estão em tratamento contra o câncer.

O Dia Internacional da Mulher tem origem nas manifestações das mulheres russas por melhores condições de vida e trabalho e contra a entrada da Rússia czarista na Primeira Guerra Mundial. A data foi adotada pelas Nações Unidas em dezembro de 1977, com o intuito de lembrar as conquistas sociais, políticas e econômicas adquiridas pelas damas.Divulgação com edição e tratamento de Márcio Ândrei

Outras informações e inscrições pelo www.klatreinamentos.com.br/maceio, (82)9123-4085 ou (82)9128-9442.

Programação

14h - Credenciamento
14h30 - Momento Mágico
15h - Momento Mulher
16h30 - Christyne Cavalcante
18h - Coffee Break
18h30 - Leila Navarro
20h – Encerramento

Primeira Edição © 2011