Taís Araújo inicia o ano no teatro e fala em ser mãe

Esposa de Lázaro Ramos também destacou o corpo e mente

21/01/2013 12:17

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

Casada com o ator Lázaro Ramos, intérprete de vários personagens como Foguinho, Alemão, Ezequiel entre outros, a atriz carioca Taís Araújo, de 34 anos, iniciou 2013 atuando no teatro na comédia dramática “Sangue na Caixa de Areia” de Jô Bilac, onde não escondeu o papel em ser mãe além de destacar os cuidados para manter o corpo e mente saudáveis.Thiago Lontra com edição e tratamento de Márcio Ândrei

Em entrevista à revista SimplesMente,Taís foi objetiva ao afirmar que criar um filho gera uma obrigação para que a mesma se torne uma pessoa melhor. Feliz da vida com o pequeno João Vicente, Taís salientou que a maternidade surgiu como uma obrigação para que a atriz deixasse o ego de lado para se tornar mais generosa.

Em relação à saúde a atriz revelou o que faz para manter o corpo e mente saudáveis. De início alegou fazer análise para ajudar a lidar com o mundo, outro fator determinante foram as corridas para auxiliar a manter a forma. “Correr é um tipo de terapia, não precisa de nada, basta um alongamento e um simples tênis”, disse Taís. A atriz também planeja praticar outras atividades, como a yoga, para se equilibrar por inteiro.

Por gostar de literatura, a atriz costuma freqüentar livrarias para comprar livros, principalmente dos atores Sándor Márai e Mario Vargas Llosa, além de revistas. “Adoro fazer programas sozinha, ler acompanhada de uma boa taça de vinho faz parte”, finalizou Taís.

Primeira Edição © 2011