Suspeita de distribuir drogas para vereador é presa

17/01/2013 11:44

A- A+

Aqui Acontece

compartilhar:

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas no município sergipano de Brejo Grande a Polícia Civil conseguiu prender na manhã desta quarta-feira, 16, agente de saúde Luana Ferreira dos Santos, 38. “Luana do Bar do Sítio", como é a mais conhecida, é suspeita de ser a responsável de fazer o repasse dos entorpecentes para o vereador Adriano Feitosa e seus irmãos.

A prisão da jovem aconteceu graças a um mandado de prisão expedido pelo juiz da comarca de Pacatuba, atendendo ao pedido formulado pelo Ministério Público Estadual que denunciou Luana e os irmãos Feitosa por associação ao tráfico de drogas. Luana também foi candidata ao cargo de vereadora pelo município de Brejo Grande nas eleições municipais do ano passado, mas acabou derrotada nas urnas.

A acusada foi conduzida no início da tarde ao cartório da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e após ser ouvida foi transferida para uma delegacia de Aracaju, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Relembre o caso

O parlamentar Adriano Feitosa, suspeito de participar da compra e venda de entorpecentes em Brejo Grande, foi preso na manhã da última terça-feira, 15. Na oportunidade também foi detido na cidade de Carmópolis o irmão dele, Damião Feitosa, suspeito de participar do mesmo crime. 

As prisões foram coordenadas pelos delegados Cledson Feitoza e Tarcísio Tenório, que também informaram que outro integrante da família Feitosa foi preso em flagrante em outubro do ano passado, poucos dias antes das eleições, com 53 pedras de crack.

Primeira Edição © 2011