Polícia prende senhora acusada de chefiar 'boca de fumo'

Marinita teve mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal

17/01/2013 12:21

A- A+

Thayanne Magalhães com Alagoas Web

compartilhar:

Com 67 anos de idade, Marinita Simplício da Silva foi presa nesta quarta-feira (16) durante mais uma ação da Operação ‘Boca Fechada’ em São Miguel dos Campos, acusada de chefiar uma ‘boca de fumo’ no antigo baixo meretrício da cidade.

Marinita foi presa pela equipe do delegado Nilson Alcântara, da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. Os agentes cumpriram o mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal. “São varias as denuncias contra ela, que também é apontada como chefe de uma quadrilha na cidade de Teotônio Vilela”, esclarece o chefe de operações Wanderley, da 6ª DRP.

De acordo com informações da polícia, Marinita já foi presa por tráfico em setembro de 2012, onde outras 11 pessoas também foram detidas e quatro delas permanecem presas.

Marinita nega toda acusação, mas com ela a polícia apreendeu uma quantidade de crack. “Ela também é suspeita de comandar uma ‘boca de fumo’ na cidade de Teotônio Vilela, de onde teria fugido logo após ter o mandado de prisão expedido”, explica Wanderley.

A mulher será ouvida ainda nesta quinta-feira (17) e em seguida transferida para o sistema penitenciário em Maceió. 
 

Primeira Edição © 2011