Mulher é morta a tiros e atropelada pelo marido em cidade

13/01/2013 14:17

A- A+

G1

compartilhar:

Um homem de 55 anos foi preso em flagrante após atirar contra a esposa de 51 anos e o filho de 27 anos na tarde deste domingo (13) na cidade de Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil do município, o crime, considerado passional, ocorreu após uma discussão entre familiares.

O homicídio foi registrado na Avenida dos Ipês, em uma casa no Bairro Jardim Imperial. Segundo a polícia, a mulher e o marido começaram a brigar e o filho do casal tentou separá-los. “Ele atirou quatro vezes contra eles. Dois tiros atingiram a esposa e dois o filho deles. A esposa caiu em frente da casa, ele pegou o carro para fugir e ainda passou por cima do corpo dela”, informou ao G1 o investigador de polícia de Sinop, João Paulo.

Ainda conforme a polícia, o suspeito tentou fugir pela estrada da MT-140, sentido cidade de Santa Carmem, a 493 quilômetros da capital. No entanto, foi detido por policiais militares e encaminhado à Delegacia Municipal. Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre 38 e cinco munições.

Já o filho do casal foi socorrido para um hospital da cidade onde passará por exame de raio-x. A princípio, o rapaz foi atingido no pescoço e na mão e o estado de saúde dele é considerado estável. O suspeito de matar a esposa deve prestar depoimento ainda neste domingo.

Primeira Edição © 2011