Bandidos atiram contra caminhão e motorista pula de veículo em movimento

12/01/2013 13:33

A- A+

Redação

compartilhar:

Um caminhoneiro viveu momento de tensão na madrugada deste sábado (12), quando bandidos atiraram contra o veículo em que ele estava na AL -420, no trecho que liga a cidade de São Miguel dos Campos ao município de Roteiro.

O motorista, que não quis ter seu nome divulgado, seguia com uma carga de cana-de-açúcar para uma usina na região de São Miguel dos Campos, quando viu um veículo se aproximando. “Eles emparelharam e começaram a atirar. Aumentei a velocidade do caminhão, mas como estava muito pesado não conseguiu velocidade para escapar. Foi então que revolvi pular e fugir”, conta ele.

A cabine do caminhão foi atingida por pelo menos 14 disparos de arma de fogo.

O motorista entrou no canavial e ouviu quando um deles disse ser da polícia e ordenou que ele se entregasse. De acordo com a vítima, a ação criminosa foi praticada por dois homens que estavam em uma pick-up modelo Fiat Strada, de cor escura. O atirador usava um capuz.

Eles tentaram fugir levando o caminhão, mas abandonaram o veículo a pouco mais de 500 metros.

Mais de duas horas depois, o caminhoneiro saiu do canavial e pediu ajuda. “Alguns amigos foram ao local e me ajudaram a rebocar o veículo, que já não funciona por conta dos tiros que atingiram partes vitais do motor”.

A vítima procurou a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos para registrar boletim de ocorrência, mas foi informada que só no horário da tarde o registro poderia ser feito, já que a Regional está com efetivo reduzido.

 

Com AlagoasWeb. 

Primeira Edição © 2011