Delegado pede preventiva de foragido da polícia

10/01/2013 08:01

A- A+

Ascom PC/AL

compartilhar:

O delegado Robério Lima Ataíde, titular do 55º DP, entrou com pedido de prisão preventiva na 5ª Vara Criminal de Arapiraca contra Almir Tibúrcio dos Santos, conhecido por “Mi”. Ele já tem prisão temporária decretada e até o momento não se apresentou à polícia.

Almir é acusado, juntamente com seu irmão Alex, na tentativa de homicídio que teve como vítima José Renildo, ocorrida no dia 30 de novembro do ano passado, no Sítio Pau DÁrco, na zona rural daquele município.

O delegado explica que o pedido de preventiva tem como objetivo assegurar a aplicação da lei penal, pois o acusado fugiu depois do crime.

“Mi” e Alex foram reconhecidos pela vítima que aponta os dois como autores da tentativa de homicídio.

José Renildo é ex-cunhado do indiciado Alex que se encontra preso desde o dia 27 de dezembro do ano passado, após ter prisão temporária decretada pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca.

Almir e Alex são irmãos de Adriano Tibúrcio dos Santos, conhecido por “Yan”, que se encontra há alguns meses no presídio de Arapiraca respondendo a 10 inquéritos que apuram homicídios e tentativas de homicídios.

As últimas informações, segundo o delegado, dão conta de que o Almir foi visto pela última vez no município de Major Izidoro.

Quem tiver informação sobre seu paradeiro pode entrar em contato pelo Disque denúncia (181) ou pelos telefones (82) 3521-3969 e 3530-2747. O anonimato é garantido.

Primeira Edição © 2011