Homem sofre sequestro relâmpago no Tabuleiro

Outros 5 veículos foram roubados ontem na capital

09/01/2013 05:58

A- A+

Marcela Oliveira

compartilhar:

Um homem foi vítima de sequestro relâmpago na noite de terça-feira (08) em Maceió. Os criminosos o libertaram no município de Santa Luzia do Norte e fugiram no veículo pertencente à vítima.

Maurício Santos Silva foi abordado por volta das 22h na Avenida Santana, próximo a um posto de combustível, no Tabuleiro Novo. Segundo testemunhas, a ação foi praticada por dois homens armados, que entraram no veículo da vítima, um Astra de cor prata e placa HHJ 5339.

Ele foi levado pelos criminosos e libertado pouco tempo depois na Santa Luzia do Norte. A Polícia Militar foi acionada, mas os suspeitos ainda não foram localizados.

Mais roubos de veículos

Além deste caso, o 190 da PM registrou, ontem, outras cinco ocorrências de roubo de veículo na capital. De manhã, no Tabuleiro do Pinto, dois homens armados roubaram um Polo hatch, de cor preta e placa KHF 1229.

Por volta das 22h15, dois indivíduos em ma motocicleta Bross de cor vermelha e portando armas de fogo roubaram uma motocicleta modelo CG Fan, de cor preta e placa NMH 9038. O assalto ocorreu no Tabuleiro do Martins, próximo ao Ceasa.

Quinze minutos depois, uma dupla de assaltantes roubou um Sandeiro, cor prata e placa NLX 8372, na Rua Dr. Antonio Cansanção, no bairro da Ponta Verde.

Em seguida, a polícia registrou outro roubo de veículo, desta vez no bairro Gruta de Lourdes, por trás do Hospital do Açúcar. Três assaltantes levaram um Fiesta Sedan, de cor vinho e placa NMB 7618. Na fuga, eles também utilizaram um Fiat Uno de cor prata e placa não anotada.

Já perto da meia-noite, outros dois indivíduos roubaram um veículo Astra, de cor preta e placa MVK 9613, na principal em frente à igreja do Jaraguá. Eles fugiram levando o veículo e utilizando uma moto Honda CG de cor vermelha e placa não anotada.
 

Primeira Edição © 2011