É gravíssimo estado de assaltante baleado em Santa Lúcia

09/01/2013 08:18

A- A+

Marcela Oliveira

compartilhar:

O adolescente que participou do assalto ocorrido ontem, que terminou com um criminoso morto, continua no Hospital Geral do Estado. Ferido com um tiro na cabeça, o estado dele é gravíssimo, segundo informou a assessoria de comunicação do HGE na manhã desta quarta-feira (09).

V.N., de aproximadamente 16 anos, encontra-se no Centro Cirúrgico do hospital, onde foi submetido a uma cirurgia no crânio, chamada craniotomia.

Na tarde de ontem, dois menores anunciaram assalto em uma distribuidora de autopeças localizada na Avenida Belmiro Amorim, no bairro da Santa Lúcia, em frente à garagem da empresa de ônibus Piedade. Segundo informações de testemunhas, os criminosos renderam todos que estavam no estabelecimento. Quando estavam saindo, foram surpreendidos por tiros disparados por um homem que não foi identificado.

Um dos bandidos, Matheus Henrique dos Santos, 17 anos, foi baleado nas costas e morreu na porta da loja. O outro foi ferido na cabeça e socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Moradores da vizinhança reconheceram a dupla e disseram à polícia que os dois seriam responsáveis pelo assalto a outro estabelecimento comercial do bairro, ocorrido na semana passada.
 

Primeira Edição © 2011