Assaltante morre em troca de tiros com a Polícia Militar no Farol

Tiroteio ocorreu durante assalto em clínica oftalmológica

09/01/2013 11:18

A- A+

Marcos Filipe Sousa

compartilhar:

A Polícia Militar (PM) frustrou uma tentativa de assalto na tarde desta quarta-feira (09) em uma clínica oftalmológica no bairro do Farol. Os militares trocaram tiros com os bandidos, uma pessoa foi presa e outra foi atingida morrendo no local.

Segundo informações da Radiopatrulha, a dupla já estava sendo seguida pelos militares no momento em que assaltavam a clínica Oculare na Rua Desembargador Tenório.

De acordo com os policiais, no momento em que a dupla iria entrar na clínica foi dada voz de prisão, dando ínicio a troca de tiros. José Nilton de Aquino dos Santos foi detido e seu companheiro, ainda não identificado, não resistiu aos ferimentos e falaceu após ser atingido.

Uma motocicleta CG Honda, de cor preta, placa NMH 1568, Maceió-AL e um revólver calibre 38 foram apreendidos pelos militares.

De acordo com o Tenente Vitor, a dupla já estava sendo monitorada pelo serviço de inteligência da PM. "Eles são conhecidos na região por assaltar postos de gasolina e galerias comerciais", disse o militar.

Vizinhos informaram que a clínica pertence ao atual secretario municipal de saúde, João Marcelo Lyra.

Primeira Edição © 2011