Bando explode agência bancária em Água Branca e faz um refém

Polícia ainda não sabe quanto foi levado; guarda municipal foi feito refém e liberado na cidade de Piranhas

08/01/2013 06:51

A- A+

Marigleide Moura

compartilhar:

Um grupo com aproximadamente dez criminosos explodiu durante a madrugada de hoje (8), uma agência do Banco do Brasil na cidade de Água Branca. Conforme a polícia, momentos antes da ação, três bandidos cercaram o GPM (Grupamento de Polícia Militar) para evitar a ação dos policiais. Um guarda municipal foi levado refém.

Os dois militares que estavam de plantão no GPM não conseguiram identificar os acusados, pois todos estavam encapuzados.

A polícia ainda não sabe quanto em dinheiro foi levado da agência. Neste momento, o atendimento na agência está suspenso. A polícia está no local fazendo os levantamentos da ação criminosa.

Ainda conforme a polícia civil de Água Branca, os bandidos estavam em dois veículos, um Gol e um Corsa, de placas não divulgadas. Após o roubo, o bando ainda levou refém um guarda municipal. O homem foi liberado no povoado Piau, na cidade de Piranhas, ainda na madrugada.

O guarda municipal, que teve seu nome preservado, é uma das principais testemunhas e deve ser ouvido nas próximas horas pelo delegado Rômulo Monteiro, que vai apurar o crime.

Primeira Edição © 2011